sábado, 11 de junho de 2011

4ª Turma de Ensino à Distância sobre Compras e Contratações Públicas Sustentáveis




4ª Turma de Ensino à Distância sobre Compras e Contratações Públicas Sustentáveis


O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão por meio da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – SLTI, informa que estão abertas 300 vagas para inscrição na 3ª turma de Ensino à Distância – 2011 sobre Contratações Públicas Sustentáveis (EAD-CPS), no período de 08 a 20 de maio de 2011.
Este curso visa capacitar integrantes da administração pública, que atuem como gestores de contrato, compradores, pregoeiros e tomadores de decisões envolvidos com as compras e contratações públicas. Além disso, o curso EAD-CPS tem o propósito de estabelecer a adoção de critérios de sustentabilidade na seleção de produtos e serviço, a fim de reduzir os impactos negativos sobre os ecossistemas causados pela cadeia produtiva. Nesse sentido, o curso EAD-CPS busca instigar e sensibilizar o participante a fazer uma reflexão quanto aos valores do desenvolvimento sustentável, com o intuito de fomentar as compras e contratações públicas sustentáveis.
Programa:Módulo 1: Entendendo Compras Públicas SustentáveisMódulo 2: Implementando Compras Públicas Sustentáveis: Ferramentas Disponíveis
Módulo 3: Realizando CPS no Brasil: Um passo para o Governo Federal a partir da Instrução Normativa nº 1/2011
Data da Inscrição: 08 a 20 de junho de 2011
Início do Curso: 1º de julho de 2011
Término do Curso: 31 de julho de 2011
Inscrições: Para realizar sua inscrição clique aqui