sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ECOENERGY: 1º Feira de Energias Limpas e Renováveis para Geração de Energia e Eficiência Energética





http://www.feiraecoenergy.com.br/


inscrições: http://www.inscricaofacil.com.br/cipa/ecoenergy/




Sustentabilidade - ECOENERGY: 1º Feira de Energias Limpas e Renováveis para Geração de Energia e Eficiência Energética acontecerá em Setembro, em São Paulo (SP)

http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=48789:-sustentabilidade-ecoenergy-1o-feira-de-energias-limpas-e-renovaveis-para-geracao-de-energia-e-eficiencia-energetica-acontecera-em-setembro-em-sao-paulo-sp&catid=58:cat-eventos&Itemid=333

Altair AlbuquerqueObjetivo é apresentar os principais lançamentos e tecnologias desenvolvidas para o setor de geração de energia limpa, visando redução de custos ambientais, financeiros e sociais.
Acontece entre os dias 15 e 17 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes (SP), a primeira feira no Brasil focada em Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia – a EcoEnergy. O evento reunirá fornecedores de produtos e serviços relacionados à Geração de Energias Limpas e Renováveis bem como Eficiência Energética. “Queremos contribuir para uma melhor qualidade de vida com redução de custos sociais. A intenção é tornar o evento uma referência no País, além de fomentar o desenvolvimento de negócios nestes setores”, afirma José Roberto Sevieri, diretor de operações do Grupo Cipa Fiera Milano.
Durante os três dias empresas dos setores de energia limpa e renovável, eficiência energética, fabricantes de equipamentos, instituições financeiras, escritórios de projetos e engenharia, instituições de pesquisa e desenvolvimento, publicações e entidades dos setores mostrarão as novidades do setor para o público estimado de 2.800 visitantes. Segundo Sevieri, o objetivo é dar um panorama amplo ao visitante sobre as novas tecnologias e suas possibilidades. “Queremos mostrar que estas opções de energia limpa não são realidade apenas no futuro, mas sim do presente”, conclui.
A primeira edição da feira reunirá desde fornecedores de produtos e serviços voltados para a Geração, Transmissão e Comercialização de Energia, até setores inovadores na geração de energia como Biomassa (animal ou vegetal) incluindo-se biogás e biodiesel, Células a combustível, Energia Eólica, Hidráulica, Hidrelétrica (PCH, MCH, UCH), Solar e das Marés.

SERVIÇO

1ª EcoEnergy – Feira Internacional de Tecnologias Limpas e Renováveis para Geração de Energia
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rod. dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo (SP)
Data: de 15 a 17 de setembro 2011, das 13h às 20h
ENTRADA FRANCA e transporte gratuito: Vans do metrô Jabaquara a cada 5 minutos (saída Rua Nelson Fernandes).
Mais informações: (11) 5585-4355

.................................