sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mulher dá telefone falso para abandonar cão em pet shop




Mulher dá telefone falso para abandonar cão em pet shop e revolta interior de SP


Dona nunca mais voltou para buscar animal que foi deixado para tomar banho; caso aconteceu em Santa Bárbara d'Oeste

POR REDAÇÃO GLOBO RURAL

Cão abandonado em pet shop  (Foto: Divulgação/Pet Shop Enkrenkinhas)
Osfuncionários usaram o perfil do pet shop "Enkrenkinhas" no Facebook para denunciar o abandono de um cachorro no lugar. O animal foi levado pela dona para tomar banho. Horas mais tarde, quando a equipe do local tentou entrar em contato com a mulher para avisá-la que o cachorro já estava pronto e poderia ser retirado, foi descoberto que os dados passados - telefone e endereço - eram falsos.
"Parabéns" pra pessoa que ABANDONOU um cachorro aqui na loja hoje..... "Excelente" sua conduta..... Trouxe para banho e deu telefone e endereço falsos.... Você não acha que pedir ajuda seria muito mais bonito e honesto da sua parte ????? Continue sendo mentirosa assim que você vai loooooooonge..... Afff!", dizia a primeira postagem do "Enkrenkinhas" na web sobre o caso.
A dona nunca mais voltou para resgatar o cãozinho e, mais uma vez, o pet shop usou a rede social para pedir ajuda e tentar encontrar um novo dono para o bicho.
"Pessoal..... se alguém tiver interesse em ficar com esse cãozinho me mandem mensagem INBOX... recebemos milhares de mensagens, tá impossível acompanhar todas..... DAREMOS ele castrado, vermifugado, vacinado e 50kg de ração...", prometeu o pet shop em nova postagem no Facebook.
Na manhã desta sexta-feira (13-12), a equipe do "Enkrenkinhas" anunciou a adoção do cão porDenise Sbravatti Salvador.
"BOAS NOTÍCIAS......o cãozinho abandonado já tem um novo nome CHANTILLY.... está super bem na nova casa..... Graças a Deus e graças a pessoas boas que ainda existem nesse mundo.. Muito obrigada, Denise Sbravatti Salvador..... q Deus abençoe você e sua família!!!!!!!!!!", postou a equipe do pet shop.
Funcionários do "Enkrenkinhas" estão ajudando na investigação do abandono para encontrar a dona que abandonou o cão. O caso gerou revolta em Santa Bárbara d'Oeste, município do interior de São Paulo, onde está localizado o pet shop.