-
Trinta e um de maio é Dia Mundial Sem Tabaco. Na Prefeitura, profissionais vão incentivar os fumantes a trocar o cigarro por frutas. Também haverá o teste para medir o teor de monóxido de carbono no organismo.
-
O técnico de contabilidade Hamilton Oliveira Santos fuma há 31 anos, dois maços por dia a preço de R$ 4,25. Ou seja, até hoje ele já gastou mais de R$ 80 mil comprando cigarro.
-
Profissionais do centro de referência do tabaco, álcool e outras drogas vão orientar as pessoas sobre os riscos do cigarro. As pessoas que passarem pela Avenida Paulista poderão ser submetidas a um teste para avaliar o grau de dependência.
-
A quatidade de apreenções aumentou depois que o cigarro produzido no Brasil passou a ter preço controlado pelo Governo.
-
Segundo uma pesquisa do Ministério da Sáude, o número vem diminuindo. O número de homens é maior que o de mulheres, mas também é mais fácil para eles largarem o vício. A maioria das mulheres encontra dificuldades para largar o cigarro.
-
Fiscal fica desapontado com o filho, mas nem desconfia que o cigarro é de Nenê
-
São cerca de dois mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A mercadoria estava em um carro que ia de Foz do Iguaçu para Curitiba. O motorista foi preso.
-
Confira os detalhes com a repórter Luana Borba.
-
O cigarro terá um preço mínimo. A medida pretende alertar o consumidor para que ele fique sabendo em que situações o produto é contrabandeado.
-