domingo, 28 de agosto de 2011

Global Forum 2011 online começa nesta segunda-feira e reúne mais de 2 mil pessoas.

Global Forum 2011 começa nesta segunda-feira e reúne mais de 2 mil pessoas


http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=notas&id=32692


Mais de 2 mil pessoas participam, na próxima semana, do Global Forum América Latina (GFAL) 2011. O evento, que acontece de segunda a quarta-feira (29 a 31), vai discutir como a gestão deve inovar para responder aos desafios da sustentabilidade



A conferência é uma iniciativa do Sistema Fiep, através de sua Universidade corporativa, a Unindus, em parceria com a universidade americana Case Western Reserve University, de Cleveland.

O diferencial da edição deste ano é o formato inovador do evento, que terá seu conteúdo transmitido pela web. O participante poderá organizar a programação de acordo com seu interesse. 

A interação com os palestrantes será por meio de fóruns online, que estarão disponíveis durante a conferência. Após o término do evento, as palestras poderão ser consultadas através de uma plataforma na internet. 

A programação completa está no site www.globalforum.com.br onde também é possível fazer as inscrições gratuitamente. ServiçoGlobal Forum 2011Data: 29 a 31 de agosto (segunda a quarta-feira)Horário: das 8h30 às 18h30
Conteúdo transmitido online pelo site www.globalforum.com.br