sábado, 30 de abril de 2011

Seminário gratuito: Painel Energia Solar 2011




Painel Energia Solar 2011


Autoria e fonte: http://www.tecnologiademateriais.com.br/mt/2011/mala_painel_solar/energia_solar.html




No dia 24 de maio de 2011, em São Paulo - SP, será realizado o Painel Energia Solar, um seminário técnico para divulgar as novas tecnologias em materiais para o segmento de energia solar.



Nosso objetivo é apresentar as mais recentes e importantes soluções em plásticos de performance diferenciada (composites, poliuretano e plásticos de engenharia) e processos para a fabricação de equipamentos voltados à geração de energia solar ou produtos com o uso desta energia.



O aproveitamento da energia gerada pelo sol, tanto como fonte de calor quanto de luz, é hoje uma das alternativas energéticas mais promissoras. Os constantes transtornos ambientais causados pelo uso de energias não renováveis, paralelamente ao esgotamento dessas fontes, desperta o interesse pela utilização de fontes alternativas de energia. A energia solar é uma opção de alternativas menos agressivas ao meio ambiente, sendo uma fonte energética renovável e limpa.



O Painel Energia Solar é gratuito, dirigido a público exclusivo de projetistas e fabricantes de peças para geradores de energia dos mais diversos portes e aplicações, responsáveis técnicos e de planejamento de empresas geradoras de energia, representantes de Governos da América do Sul, provedores de soluções e tecnologias, investidores e órgãos de financiamento, pesquisadores e universidades.





Faça sua inscrição GRATUITA para o evento deste ano: