domingo, 5 de janeiro de 2014

Mogi das Cruzes terá programação especial para as crianças nas férias

04/01/2014 19h17 - Atualizado em 04/01/2014 19h17

Mogi das Cruzes terá programação especial para as crianças nas férias



Atrações vão desde filmes até aventura como "Caça Tesouros" na floresta.
Todas as atividades são gratuitas e vão até o fim de janeiro.

Do G1 de Mogi das Cruzes e Suzano
Comente agora
Durante todo o mês de janeiro, a cidade deMogi das Cruzes (SP) vai oferecer atividades gratuitas para a criança. A programação especial começa partir da próxima quinta- feira (9) e as atrações vão desde filmes até aventura como Caça Tesouros na Mata Atlântica.
De acordo com a secretária adjunta de Meio Ambiente Lucila Manzatti, todos os parques vão receber atividades. "Buscamos proporcionar atividades de lazer conforme a característica de cada área", explica. 
Na primeira semana, a partir da segunda- feira (9) a Ilha Marabá, no  Mogilar,  irá receber o "Cine Ilha". Na semana seguinte ( a partir do dia 12) os parques Centenário e Leon Feffer vão ter oficinas de pipa. Já o Parque Municipal vai ter uma aventura na floresta. Na última semana de janeiro os parques vão ter pescaria.
As atividades de cinema e no parque municipal são para crianças entre 6 e 12 anos. As demais qualquer pessoa pode participar. "Para a atividade Caça ao tesouro no Parque Municipal é preciso que a criança estaja acompanha dos pais. Além disso, como as vagas são limitadas as incrições devem ser feitas com antecedência", afirma a secretária. Mais informações no telefone 4739-2345