sábado, 21 de dezembro de 2013

Reciclagem de árvores...É só distribuir!

Cidade de Nova York, Parks & Recreation

http://www.nycgovparks.org/highlights/festivals/mulchfest

Treecycle!



Treecycle em MulchFest em 11 de janeiro e 12 de 2014! 


No sábado 11 de janeiro e nodomingo, 12 de janeiro deNYC Parks vai sediar a MulchFest anual 10:00-14:00 todos os dias em locais em toda a cidade. Traga a sua árvore de férias para um dos mais de 80 parques designados para ser reciclado em mulch que vão nutrir plantações em toda a cidade ou o seu próprio jardim! 


Este ano, a ser um dos milhares de famílias de Nova York para ajudar o meio ambiente e com a comunidade, trazendo a sua árvore para o nosso local de coleta mais próximo. Haverá 36 locais lascar e 47 locais de drop-off ao longo dos cinco distritos.E este ano, você pode trazer sua árvore para um site de drop-off começando sábado, 4 de janeiro e correr até a 12 ª. 



É mais fácil do que nunca! 



Lembre-se de remover todas as luzes e decorações antes de trazer a árvore para um site MulchFest. 



Patronos são incentivados a aproveitar o bagaço livre disponível em cada local de lascar. Grátis sacos de recolha de mulch são fornecidos para sua conveniência. 



Para mais informações sobre MulchFest e uma lista de sites em sua cidade, visite o Web page MuchFest . MulchFest é suportado este ano pela Whole Foods. 



Treecycle e ajudar a crescer NYC! 



Junte-se ao Departamento de New York City de Parques e Recreação, o Departamento de New York City de Saneamento , EGreeNYC para reciclar suas árvores de Natal em lascas de madeira. Esses pedaços de madeira são usados ​​para nutrir as árvores e plantas em ruas e jardins em toda a cidade.Ou, levar para casa a sua própria sacola de palha para usar em seu quintal ou para fazer uma cama de inverno para uma árvore de rua . Mais de 26 mil árvores foram recicladas no ano passado. Ajude-nos a topo esse número!
www.nyc.gov / parques, Conecte-se com Parks
Facebook Chilro foursquare YouTube Flickr Instagram
Apoio Parques NYC
Cidade de Nova York, Parks & Recreation
Conecte-se com parques de NYC
www.nyc.gov/parks
Facebook Chilro foursquare YouTube Flickr Instagram
Apoio Parques NYC
Por favor, não responda a esta mensagem.
Para cancelar a assinatura do grupo de notícias Sistema de Parques, visite este link .
Para assinar este boletim, acesse
este link
Para atualizar suas preferências, visite este link .