Briga entre vizinhos por barulho deixa três mortos em Santana de Parnaíba
Homem se irritou com barulho no andar de cima, invadiu apartamento e matou casal a tiros; ele se matou em seguida
24 de maio de 2013 | 7h 20
Clarice Cudischevitch - O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - Três pessoas morreram após uma briga entre vizinhos em Santana do Parnaíba, na noite de quinta-feira, 23. Vicente D'Alessio Neto se irritou com o barulho que um casal fazia no andar de cima, pegou um revólver de calibre 38 e entrou no apartamento dos vizinhos, por volta das 21h. O prédio fica na Avenida Marcos Penteado Uchôa Rodrigues.
Veja também:
Reprodução TV Globo/AE
Condomínio de luxo onde ocorreu o crime. Casal deixa um bebê de um ano e meio
Ele disparou seis tiros, matando Fabio de Rezende Rubim, que era subsíndico do prédio, e a mulher, Miriam Cecilia. Em seguida, Vicente se matou dentro do elevador. A filha de um ano e meio das vítimas também estava na casa, mas não ficou ferida. No momento, ela está com a avó.
Segundo a esposa de Vicente, o marido havia chegado em casa por volta das 20h e estava assistindo televisão quando se irritou com o barulho no 12º andar. Ele gritou com os vizinhos da sacada e decidiu pegar a arma e ir até o apartamento do casal.
Em depoimento, a mulher de Vicente afirmou que tentou impedir o marido de sair com a arma, mas não conseguiu. Vizinhos relatam que as brigas entre os vizinhos eram recorrentes. Vicente tinha permissão para porte de armas. Os corpos estão no Instituto Médico Legal aguardando liberação.