sábado, 9 de junho de 2012

Programa “Uma Vida Sustentável”


Kraft Foods leva ao Rio de Janeiro casa itinerante

Exposição inaugurada em 2011 chega à capital carioca pela primeira vez e mostra as mudanças no estilo de vida da família brasileira nas últimas décadas


Sylvia de Sá, do 

Divulgação
Exposição Uma casa, mil olhares
Ação faz parte do programa “Uma Vida Sustentável”, criado pela Kraft Foods Brasil em 2009
Rio de Janeiro - A Kraft Foods aproveita a realização da conferência Rio+20, a partir do dia 13, para levar a exposição “Uma Casa, Mil Olhares” ao Rio de Janeiro pela primeira vez.
Desenvolvida pela empresa em parceria com a Evoluir – Educação e Sustentabilidade e o Instituto Akatu, a casa itinerante mostra as mudanças no estilo de vida da família brasileira nas últimas décadas e estará no Museu da República, entre os dias 14 e 24.
No local, o público poderá participar de atividades interativas, em ambientes que abordam aspectos como consumo de energia, moda, alimentos, uso racional da água, convivência no espaço público e reciclagem.
A ação faz parte do programa “Uma Vida Sustentável”, criado pela Kraft Foods Brasil em 2009. Inaugurada em 2011, a casa mede cerca de 100 metros quadrados e já passou por cidades dos estados de São Paulo e Pernambuco.
Entre 6 e 29 de julho será a vez do público paulistano visitar a obra, que estará na arena de eventos do Shopping Eldorado, na capital paulista.