segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Pare de fumar em 2015!


Edição do dia 30/12/2014
30/12/2014 16h34 - Atualizado em 30/12/2014 16h36

Pare de fumar com ajuda do aplicativo Brasil sem Cigarro

O doutor Drauzio Varella orienta como os fumantes podem lutar contra o vício da nicotina, com a ajuda de celular ou tablet. O aplicativo é gratuito.

O Fantástico dá mais uma ajuda para quem quer parar de fumar: conheça o aplicativo Brasil sem Cigarro para iPad, iPhone e Android. Assim como na série exibida no Fantástico, o doutor Drauzio Varella orienta como os fumantes podem lutar contra o vício da nicotina, agora com a ajuda de celular ou tablet. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na App Store e no Google Play.

Veja abaixo mais detalhes do aplicativo.
Aplicativo Brasil sem Cigarro ajuda a parar de fumar (Foto: Rede Globo)
SEUS DADOS
Baixe o aplicativo, preencha seus dados e veja quantos cigarros você já fumou até hoje, quanto dinheiro gastou e quantas horas desperdiçou fumando.
CHEGOU A HORA DE PARAR
Escolha uma data para parar de fumar e receba dicas diárias do Doutor Drauzio Varella. Acompanhe a evolução dos dias sem fumar, saiba quantos cigarros você deixou de consumir e quanto economizou.
POR QUE NÃO DESISTIR?
Grave vídeos com as pessoas mais importantes da sua vida incentivando-o a ficar sem cigarro e assista sempre que tiver vontade de fumar.