sexta-feira, 9 de maio de 2014

GREVE na PMSP no dia 14 de maio? YES, WE CAN! VENHA PARA O SEESP VOCÊ TAMBÉM!

Não queremos a remuneração por subsídio na Prefeitura do Município de São Paulo!







Quinta, 08 de Maio de 2014 às 12:36

Engenheiros e arquitetos da Prefeitura de S. Paulo declaram greve


A assembleia Geral Extraordinária dos engenheiros, realizada no SEESP, em conjunto com o Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo (Sasp), na quarta-feira (7/5), aprovou, por unanimidade, a paralisação na quarta-feira (14/5). A decisão foi motivada após o descaso e intransigência do governo Fernando Haddad que insiste em não dar respostas às reivindicações das categorias, tais como piso equivalente a 8,5 salários mínimos, reposição das perdas e mudança na legislação salarial. No mesmo dia, os trabalhadores realizam nova assembleia para decidir se continuam com o movimento grevista.

Foto: Beatriz Arruda/SEESP
engenheiros da prefeitura SP paralisam
Em assembleia, engenheiros e arquitetos decidem por paralisação


Um tratamento que demonstra a pouca preocupação e comprometimento da administração municipal com os servidores, mesmo ciente de que estão há anos sem reposição de perdas salariais, que já alcançam cerca de 50%.

Arrocho salarial asfixiante
Só com unidade e determinação de todos na luta é que demoveremos o prefeito de sua política salarial asfixiante. Ninguém aguenta mais o arrocho salarial que impõe tanto sacrifício aos servidores e suas famílias. Por isso, é fundamental que todos participem da mobilização nas suas áreas de atuação e da paralisação dia 14. Vamos mostrar para o prefeito que, há muito, ultrapassamos o limite da nossa tolerância.

Também ficou determinada as seguintes ações para o dia 14: convencer todos a participarem da paralisação; concentração e assembleia no SEESP (Rua Genebra, 25, Bela Vista), às 11h, para avaliação e deliberação dos rumos do movimento; caminhada até a Câmara Municipal de São Paulo; unir-se aos demais servidores em greve, em frente ao Gabinete do Prefeito, às 14h.

Reuniões setoriais de esclarecimento e mobilização também estão agendadas. Até o dia 14, elas ocorrerão com todos os colegas nos locais de maior concentração de profissionais. A primeira será na segunda-feira (12), às 13h30, no Edifício Martinelli, 26º andar. Outra, já foi marcada para os colegas das Subprefeituras da Zona Leste, na terça (13), às 14h, no auditório da Subprefeitura de São Mateus, na Avenida Ragueb Chohfi, 1.400. Estão sendo agendadas outras nas demais regiões da Capital, que serão devidamente divulgadas.


Fonte: Boletim SEESP