terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mestrado gratuito em Administração está com inscrições abertas

Mestrado gratuito em Administração está com inscrições abertas

Publicado em 03/02/2014 17:14


O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está oferecendo o curso de Mestrado Profissional em Administração, com área de concentração em Competitividade e Sustentabilidade. As inscrições para o processo seletivo de alunos regulares começaram nesta segunda-feira (3) e vão até 10 de março. 

Já o mestrado em História da Unioeste, ofertado no Campus de Marechal Cândido Rondon, encerra as inscrições na próxima quarta-feira (5). O programa oferece 21 vagas para as linhas de pesquisa Trabalho e Movimentos Sociais, Práticas Culturais e Identidades e Estado e Poder.

ADMINISTRAÇÃO – Foram disponibilizadas 20 vagas do curso de Mestrado Profissional em Administração, sendo 10 para a Linha de Estratégia e Competitividade e outras 10 para Sustentabilidade no Agronegócio. 

A linha de pesquisa Estratégia e Competitividade têm como foco de estudo as práticas administrativas das organizações e o diagnóstico estratégico, enquanto a linha de pesquisa em Sustentabilidade no Agronegócio tem como foco os conceitos e práticas de gestão ambiental, os investimentos e o tratamento contábil de organizações na cadeia de valor do agronegócio. 

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico www.unioeste.br/pos/inscricoes/ e a documentação completa deverá ser entregue na Secretaria do Programa ou postada via Sedex até dia 10 de março, para o endereço: Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Secretaria do PPGA - Mestrado Profissional em Administração - Rua Universitária 2069, Jardim Universitário - Caixa Postal- 0711 - CEP 85819-110 - Cascavel – PR. 

O curso de Mestrado Profissional em Administração é gratuito. O único valor a ser pago é o da inscrição, de R$ 150,00. O valor pode ser depositado no banco Caixa Econômica Federal, agência 3181, conta corrente 69-6, operação 003, Fundep. 

Mais informações sobre o processo seletivo ou sobre o PPGA podem ser obtidas na página eletrônica www.unioeste.br/pos.

Saiba mais sobre o trabalho do governo do Estado em: www.facebook.com/governopr ewww.pr.gov.br
Áudio: