sábado, 18 de janeiro de 2014

NAT GEO ESTREIA PRODUÇÃO NACIONAL QUE EXPLORA OS PARQUES ESTADUAIS DE SÃO PAULO

Nat Geo estreia produção nacional que explora os parques estaduais de São Paulo
O Nat Geo estreia no sábado, dia 18 de janeiro, às 18h30, a produção nacional “Parques SP”, série de dez episódios de meia hora, apresentada por Celso Cavallini e Izadora Bicalho, aventureiros urbanos, que vivem uma incrível e inesquecível experiência na natureza pelos parques estaduais de São Paulo.
Ao todo, eles têm acesso a paisagens estonteantes, que são de conhecimento de poucos, e a pesquisas, nunca antes mostradas na TV, de dez parques: Cantareira, Campos de Jordão, Ilhabela, Ilha Anchieta, Ilha do Cardoso, Carlos Botelho, Intervales, PETAR, Serra do Mar e Morro do Diabo. Neles, eles exploram a biodiversidade e mostram aos telespectadores as ricas opções de lazer que esses lugares trazem, tais como esportes radicais, trilhas subaquáticas e a exploração de cavernas.
Cada parque traz um atrativo diferente e os apresentadores vivenciam tudo que seus caminhos trazem de atividade, tais como as cachoeiras, além da fauna e a flora. Durante o trajeto, eles são guiados por pesquisadores e monitores ambientais.
Cada episódio é um programa com histórias independentes que tem início, meio e fim. A série, produzida pela Prosperidade Filmes em coprodução com a Dogs Can Fly, tem direção de Sergio Tulio Caldas e direção artística de Ricardo Whately.