sábado, 9 de março de 2013

Parque Nacional de Potatso - China

Parque Nacional de Potatso
http://portuguese.cri.cn/623/2013/03/08/1s163523_1.htm
  2013-03-08 09:52:07  cri


<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 >>

Seguro ambiental compulsório cobrirá mais indústrias de alto risco

Seguro ambiental compulsório cobrirá mais indústrias de alto risco
  2013-02-28 09:29:12  cri

O governo chinês divulgou uma diretirz para promover um programa experimental de seguro compulsório para as indústrias pesadas e outras empresas que apresentam altos riscos ambientais.Segundo a diretriz divulgada em conjunto pelo Ministério da Proteção Ambiental e pela Comissão Reguladora de Seguros da China, o projeto de seguro visa ajudar essas indústrias a melhor prevenir a poluição e fornecer indenizações para prejuízos causados por acidentes de poluição.
O projeto piloto cobre atualmente mais de 2 mil empresas com graves riscos ambientais, com cerca de 20 bilhões de yuans (US$ 3,2 bilhões) subscritos, segundo o ministério.
O documento especifica a categoria de empresas que devem participar da apólice de seguro, incluindo as das indústrias de mineração e fundição, fabricantes de baterias acumuladoras de chumbo, produtores de couro e fábricas químicas.
Enquanto isso, as empresas petroquímicas e aquelas envolvidas em produtos químicos perigosos e lixos perigosos são incentivadas a participar do seguro.
Segundo a diretriz, fundos especiais de proteção ambiental serão alocados em favor das empresas participantes, que também desfrutarão de prioridade na solicitação de empréstimos bancários.
As companhias que não comprarem o seguro podem enfrentar avaliação negativa sobre impactos ambientais e rebaixamento de credibilidade, o que, por sua vez, pode impedir o desenvolvimento futuro dessas empresas, segundo o ministério.
A China enfrenta recentemente uma crescente pressão em relação à poluição. Em janeiro, um vazamento químico de uma companhia química carvoeira na Província de Shanxi, norte do país, contaminou um rio que passa pelas províncias vizinhas de Hebei e Henan, deixando milhares de pessoas sem água potável por dias. (por xinhua)

Bombas de roda d'água


http://www.zmbombas.com/bomba-de-roda-dagua/





Tabela de Produção
Selecione abaixo o modelo e ao lado aparecerá a respectiva tabela de produção.