sábado, 21 de dezembro de 2013

Termina em 17 de janeiro o prazo para cadastramento no Programa Inova de Sustentabilidade


Termina em 17 de janeiro o prazo para cadastramento no Programa Inova de Sustentabilidade





O Programa trata-se de uma iniciativa de fomento à inovação, com o objetivo de apoiar as empresas e instituições a promover a produção sustentável e a preservação do meio ambiente.O BNDES e o FINEP estão com edital aberto para seleção pública de empresas e instituições para o Programa Inovam de Sustentabilidade 2013. Ao todo serão liberados R$ 2 bilhões para os projetos e o prazo para cadastramento termina no dia 17/01.
Serão selecionados Projetos de Inovação dentro de quatro linhas temáticas: Produção Sustentável, Recuperação de Biomas Brasileiros, Saneamento Ambiental, Monitoramento de Desastres Ambientais.
Pode participar do Programa qualquer empresa brasileira, independente ou pertencente a grupos econômicos, que tenha interesse em empreender atividades de inovação relacionadas às tecnologias das linhas temáticas ou queiram produzir e comercializar os produtos e serviços resultantes dessas atividades.
A seleção das empresas será feita em cinco etapas: Cadastramento (Manifestação de Interesse); Seleção das Empresas; Apresentação dos Planos de Negócios; Seleção dos Planos de Negócios; Estruturação de Plano de Suporte Conjunto.
Verde Ghaia, em parceria com a Alcance Consulting, está oferecendo Consultoria Especializada para o Programa.
Para mais informações entre em contato:
Relações Institucionais
(31) 2127-9137