sexta-feira, 11 de maio de 2012

Telhado Branco e Isolante Térmico com microesferas cerâmicas para Containers








One Degree Less - Campanha por telhados brancos. Este é um programa do Green Building Council Brasil em prol da qualidade de vida em cidades de todo o Brasil.Com o One Degree Less é possível diminuir a temperatura das ilhas de calor nos grandes centros urbanos em 1 grau.

E o melhor: de uma maneira realmente simples.

Isso significa mais conforto para todos que vivem nas cidades. E também mais economia de energia.
Quer fazer parte desta mudança? Então conheça aqui tudo o que você pode fazer para gerar conforto para todos à sua volta.

Confira nossa tinta refletiva para Isolamento Térmico:
http://www.nanotechdobrasil.com.br/isolante/isolante-termico/

Site Oficial da Campanha:
http://www.onedegreeless.org/pt/index.php

Nanothermic1

Isolante Térmico para Containers em Construção Civil: O Nanothermic 1 é recomendado para “containers em construção civil” que recebem muita Radiação Solar. O uso é externo e de fácil aplicação. Após a aplicação, o calor interno diminui em até 30%. (Produto em formato de tinta). Veja alguns laudos técnicos que comprovam a eficácia do Isolante Térmico para Containers em Construção Civil – Laudos técnicos do IPT.
Isolante Térmico por Refletância. Desenvolvido com Nanotecnologia aplicada, oNANOTHERMIC1 é composto de micro esferas cerâmicas. Essas micro esferas são partículas que refletem até 99% dos raios UV, reduzindo a temperatura interna de ambientes em até 30%, gerando grande conforto e economia no consumo de energia (até 50% no verão), além de impermeabilizar, atenuar ruídos de impacto e combater a corrosão.

.............................................................................................................................................