sábado, 24 de março de 2012

PET SHOW- II Feira Internacional de Animais e Produtos Pet


PET SHOW-  II Feira Internacional de Animais e Produtos Pet
dias 24 e 25 das 10h00 às 19h00 
Aberto ao Público - Entrada Gratuita  

Transporte Gratuito!

Estação do Metrô Jabaquara
As " Vans" sairão da Rua Nelson Fernandes, nº 400
(Em frente ao Posto de Gasolina)
Horário: 08h00 às 21h30

24/03/2012 - 08h00

Feira sobre bichos de estimação tem shows e concurso de beleza

FILIPE OLIVEIRA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA 


De um lado, gatos ostentam seus pedigrees e esperam um possível dono -que pague R$ 2.500 para levá-los para casa. Do outro, um rapaz ostenta uma camisa vermelha com o slogan "Não compre, adote" e mostra bichanos trazidos da rua.
A cena se passa na Feira Pet Show, eventou que será aberto ao público hoje e trará novidades e atrações para quem gosta de animais de estimação.
Entre as atrações estarão um concurso de beleza para gatos. A votação terá uma categoria aberta ao público e outra definida pelo voto de jurados.
Durante o dia, também será possível assistir a cachorros em demonstrações de "agillity", esporte canino em que o animal deve percorrer um circuito com obstáculos no menor tempo possível.
E, como ter animais é muito mais do que apenas dar ração e levar para passear, estarão à venda no evento vestidos com fru-fru e bijuterias, shampoos e condicionadores e até uma cama em formato de cupcake, onde o cachorro entra como se fosse uma cabana.
Para corajosos: um stand de animais exóticos tem jiboias para pegar e colocar no pescoço. Com direito a foto de recordação.

FEIRA PET SHOW
QUANDO: Hoje e amanhã, das 10h às 19h
ONDE: Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5)
QUANTO: Entrada gratuita