sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sesi oferece cursos gratuitos para trabalhadores da indústria


http://www.tosabendo.com/conteudo/noticia-ver.asp?id=214882

Trabalhadores da indústria e seus dependentes podem realizar cursos a distância de forma totalmente gratuita. Oferecidos pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) Paraná, os cursos são de curta duração e feitos totalmente pela internet.
São oito opções de cursos gratuitos: Alimentação Saudável e Qualidade de Vida; Comunicação Interna e Endomarketing no RH; Ética e Sustentabilidade; Inclusão Social e Diversidade; Introdução à Comunicação Empresarial; Introdução ao Plano de Negócio; Planejamento em Treinamento e Desenvolvimento; e Técnicas de Recrutamento e Seleção de Pessoal. Para ter acesso aos cursos, o trabalhador da indústria ou dependente deverá se cadastrar no portal www.sesi.org.br/ead e seguir as instruções.
Além destes, o Sesi oferece outros 55 títulos voltados aos industriários, empresários e comunidade. A lista completa está disponível no portal.Os cursos a distância fazem parte das ações de educação continuada ofertadas pelo Sesi-PR. Em 2011, foram mais de 23 mil matrículas em 62 diferentes cursos.