domingo, 8 de janeiro de 2012

Folha lança página interativa sobre aniversário de São Paulo


SP 457 anos
07/01/2012 - 18h21

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1031382-folha-lanca-pagina-interativa-sobre-aniversario-de-sao-paulo.shtml

Folha lança uma página interativa para celebrar o aniversário da cidade de São Paulo. Para participar do projeto, basta clicar aqui.
A página permite que o leitor registre sua história, inclusive com foto, a partir de um ponto da cidade. As lembranças ficarão disponíveis em uma mapa coletivo de memórias dos leitores da Folha sobre São Paulo.
Para incluir suas memórias no site, o leitor precisa clicar no mapa ou digitar um endereço na cidade. Depois disso, deve registrar seu nome, dizer qual palavra mais associa com São Paulo e contar sua história com a cidade, em até 200 caracteres.
Os comentários dos leitores serão submetidos à aprovação da Redação antes de serem publicados.
Depois de aprovada, a mensagem será sinalizada no mapa de memórias e poderá ser lida e compartilhada com outros internautas.
As palavras escolhidas pelos leitores para definir São Paulo vão aparecer em uma nuvem, logo abaixo do mapa, mostrando quais foram as definições mais associadas com a cidade.
A página receberá as mensagens e os relatos dos leitores até as 22h do dia 25 de janeiro, quando a cidade completa 458 anos.




Os comentários devem ser enviados até as 22h do dia 25 de janeiro e serão submetidos à aprovação da Redação antes da publicação.