quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Geografia e Infraestrutura: as Geotecnologias no Ensino Médio


https://www2.gotomeeting.com/register/127958002



Webinar 16 de Dezembro
Geografia e Infraestrutura:
as Geotecnologias no
Ensino Médio


Junte-se a nós neste seminário online
16 de Dezembro às 11h


Inscreva-se


O MundoGEO e o Instituto Geodireito (IGD) convidam toda a comunidade geográfica e alunos a participar deste seminário online que abordará a infraestrutura no ensino de Geografia e sua repercussão nos vestibulares.

A infraestrutura no Brasil e no mundo tem sido um tema recorrente no ensino da Geografia, da História e de atualidades, principalmente por ter efeito direto nos níveis de industrialização e urbanização. Aspectos relacionados a energia, transporte, telecomunicações e saneamento serão tratados de forma didática, expondo conteúdo que pode ser utilizado em sala de aula pelos professores e pelos alunos que estão em fase de preparo para os vestibulares.

Com esta iniciativa, MundoGEO e IGD esperam contribuir para disseminar o conhecimento Geo aos profissionais e demais interessados na base da sociedade.

Com inscrições gratuitas, este seminário online é indicado para geógrafos, historiadores, técnicos, estudantes, cientistas sociais e todos os profissionais das áreas de geociências.

O apresentador deste webinar será Luiz Antonio Ugeda Sanches, presidente do IGD, advogado e geógrafo, doutorando em Geografia na Universidade de Brasília (UnB). O mediador da sessão de perguntas & respostas será Eduardo Freitas, engenheiro cartógrafo, editor do Portal MundoGEO.

Este seminário online e interativo é promovido pelo MundoGEO. Os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando suas questões através do chat. Serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.
Webinar:Geografia e Infraestrutura: as Geotecnologias no ensino médio
Data:16 de Dezembro de 2011
Hora:11h às 12h (horário de Brasília BRST / UTC -2h)
Após registrar-se, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a esta sessão online.
Requisitos de Sistema
PC - Windows 7, Vista, XP ou 2003 ServerMacintosh - Mac OS X 10.4.11 (Tiger) ou mais recente

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas!
Reserve já seu espaço neste seminário online:
https://www2.gotomeeting.com/register/127958002