terça-feira, 8 de junho de 2010

A ECO Business 2010 acontecerá nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro no Centro de Exposições Imigrantes

A ECO Business é um evento de disseminação de conceitos e práticas sustentáveis. A Feira e Congresso Internacional de Econegócios e Sustentabilidade, promovida pela MES Eventos desde 2008 em São Paulo, reúne empresas que desenvolvem projetos sustentáveis, ecoprodutos e serviços, com o intuito de gerar negócios, promovendo integração, troca de informações e geração de conhecimento nas esferas social, ambiental e econômica.

Além da feira onde as empresas se apresentam em estandes, é realizado também o Congresso Negócios e Cidades Sustentáveis, que discutem temas relevantes como projetos adotados por governos, empresas, ONGs e universidades, visando entendimento das estratégias e resultados obtidos para melhorar a vida nas cidades com a implementação de iniciativas sustentáveis e como podemos nos organizar para gerar riqueza e lucratividade nas cidades impactando menos o meio ambiente.

Para mais informações sobre a Feira e Congresso Internacional de Econegócios e Sustentabilidade – ECO Business 2010- Acesse: http://www.ecobusiness.net.br/

A ECO Business acontecerá nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro no Centro de Exposições Imigrantes.Pavilhão de Convenções. Horário : 13h às 21 h.

Inscrição gratuita para a feira:
http://www.meilsdobrasil.com.ar/AOLEcoBusiness2010/content/Bienvenida.aspx